A ferramenta de fidelidade que o seu cliente vai adorar.

O portal do cliente é um portal que o seu cliente acessa através do celular, tablet ou computador para consultar diversas informações úteis no seu relacionamento com a sua loja. Além de oferecer comodidade ao cliente e ajudar a manter a sua marca na cabeça do cliente, o portal do cliente diminui a necessidade de acesso aos seus canais de suporte grantindo gerando economia de tempo e dinheiro.

Quero Ativar!

Recursos do Portal do Cliente

Recursos

Veja algumas das informações que você pode disponibilizar para seus clientes.

Históricos de Compras

Histórico recente de compras, com a opção de refazer pedidos diretamente pelo WhatsApp.

Consulta de Preços

Consulta de preços dos produtos disponíveis no seu e-commerce, com a opção de redirecionamento para a loja.

Histórico de contas

Saldo e extrato da conta-digital do cliente com os lançamentos dos últimos 90 dias e atualização em tempo real.

Fidelidade

Pontuação e o extrato do seu Programa de Fidelidade com atualização em tempo real.

CashBack

Saldo e extrato do cashback com os lançamentos dos últimos 90 dias e atualização automática, em tempo real.

Histórico de Animais

O histórico das últimas consultas com as prescrições e o calendário de vacinação de cada animal.

Está pronto para oferecer essa ferramenta fantástica de fidelização aos seus clientes?

Mande uma mensagem de Whatsapp agora mesmo para solicitar a ativação do portal da sua loja.

Quero Ativar!

Vantagens do Portal do Cliente

Vantagens

Entenda porque o Portal do Cliente é uma excelente opção.

Veja o nosso vídeo ilustrativo

Saiba um pouco mais sobre o Portal do Cliente.

Aviso de privacidade

A Solares TI utilizará os dados que você informou para entrar em contato como você e enviar informações a respeito das nossas soluções.

Faremos isso em nosso legítimo interesse, mas você poderá solicitar a interrupção do envio de mensagens e a exclusão dos seus dados a qualquer momento.

Seus dados ficarão armazenados em nosso banco de dados por dois anos ou até que você solicite a exclusão.

Para saber mais sobre como tratamos os seus dados e entrar em contato com o nosso encarregado de dados, acesse o nosso portal de privacidade