O portal do cliente é um portal que o seu cliente acessa através do celular, tablet ou computador para consultar diversas informações úteis no seu relacionamento com a sua loja. Além de oferecer comodidade ao cliente e ajudar a manter a sua marca na cabeça do cliente, o portal do cliente diminui a necessidade de acesso aos seus canais de suporte grantindo gerando economia de tempo e dinheiro.
Quero Ativar!Veja algumas das informações que você pode disponibilizar para seus clientes.
Histórico recente de compras, com a opção de refazer pedidos diretamente pelo WhatsApp.
Consulta de preços dos produtos disponíveis no seu e-commerce, com a opção de redirecionamento para a loja.
Saldo e extrato da conta-digital do cliente com os lançamentos dos últimos 90 dias e atualização em tempo real.
Pontuação e o extrato do seu Programa de Fidelidade com atualização em tempo real.
Saldo e extrato do cashback com os lançamentos dos últimos 90 dias e atualização automática, em tempo real.
O histórico das últimas consultas com as prescrições e o calendário de vacinação de cada animal.
Mande uma mensagem de Whatsapp agora mesmo para solicitar a ativação do portal da sua loja.
Quero Ativar!Entenda porque o Portal do Cliente é uma excelente opção.
O portal do cliente pode ser acessado de qualquer dispositivo com acesso à internet: computador, tablet ou celular.
Mesmo para a utilização no celular, não é necessária a instalação de nenhum aplicativo. Basta fazer o login e acessar as informações.
As atualizações das informações são feitas em tempo real, sem que você necessite executar nenhum comando.
Você escolhe quais as informações estarão disponíveis no seu Portal do Cliente, de acordo com as necessidades da sua loja.
Para ativar o Portal do Cliente, sua loja precisa ser usuária do Solares Cloud CRM.
A ativação do Portal do Cliente deve ser solicitada ao nosso suporte técnico. Entre em contato e solicite a ativação hoje mesmo!
Saiba um pouco mais sobre o Portal do Cliente.
Nós entraremos em contato com você!
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Faremos isso em nosso legítimo interesse, mas você poderá solicitar a interrupção do envio de mensagens e a exclusão dos seus dados a qualquer momento.
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